Política de Troca e Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas pela Internet podem ser devolvidas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
Para que o reembolso seja efetuado, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de violação do lacre do fabricante ou qualquer sinal de uso do produto. Além disso, é necessário encaminhar a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e todos os itens que compõem o pedido.
Caso o cliente deseje trocar um produto, disponibilizamos uma autorização de postagem para envio pelos Correios. Assim que o item for recebido, ele passará por uma análise para garantir que está apto a retornar ao estoque.
Após a aprovação, o cliente poderá escolher entre:
Importante: Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas ou devoluções de peças íntimas. Recomendamos que verifique cuidadosamente tamanho e modelo antes de finalizar sua compra.
Se um produto apresentar defeito, o cliente deve informar a ocorrência em até 10 (dez) dias após a data de entrega. Para isso, é necessário entrar em contato pelo e-mail falecom@athletiq.com.br, seguir os procedimentos de segurança da empresa e manter o produto intacto, sem consumi-lo ou descartá-lo.
O item passará por uma análise técnica para verificar a existência de defeito de fabricação. Caso nenhum defeito seja constatado, o produto será devolvido ao cliente. Se houver confirmação do defeito, o cliente poderá escolher entre:
Se o cliente receber um item diferente do solicitado ou perceber a ausência de produtos no pedido, não deve abrir, descartar ou consumir o item recebido. O contato deve ser feito imediatamente pelo e-mail falecom@athletiq.com.br, seguir os procedimentos de segurança da empresa e manter a embalagem original intacta.
Recomendamos que o cliente confira a encomenda no momento da entrega. Caso identifique alguma das situações abaixo, a recusa deve ser imediata, informando o motivo no verso da nota fiscal:
Se a encomenda for recebida sem verificação e o cliente notar alguma irregularidade posteriormente, deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail: athletiq.com.br ou pelo canal oficial da AthletiQ pelo Whatsapp(15) 98888-8000, mantendo o produto e a embalagem original intactos.
Inscreva-se e receba vantagens VIP, descontos especiais e dicas para otimizar seus resultados com o suplemento mais puro do mercado.
Inscreva-se e receba vantagens VIP, descontos especiais e dicas para otimizar seus resultados com o suplemento mais puro do mercado.
Inscreva-se e receba vantagens VIP, descontos especiais e dicas para otimizar seus resultados com o suplemento mais puro do mercado
Go Suplementos e Produtos Naturais Ltda – Todos os direitos reservados – CNPJ 23.910.584/0001-38- Rua Ciro Lagazzi 310, – Jd. Candida – Araras – SP
Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamentos expostos em nosso site são válidos apenas para compras em nossa loja oficial. Fotos, textos e anúncios vinculados a esse site são de propriedade exclusiva da AthletiQ Suplementos. É expressamente proibida a utilização total ou parcial de qualquer dessas partes sem prévia autorização de nossa empresa.